DER E PALESTRINHA FAZEM A FINAL DA ESPECIAL EM SÃO BERNARDO

Times terão de esperar duas semanas para decidir o título 

O DER e o Palestrinha são os finalistas da Divisão Especial do futebol amador de São Bernardo. No último domingo (06/07), a dupla despachou o
11 Unidos e o Blumenau e se credenciou a jogar a final em partida única, que deve ser realizada no dia 20 de julho (domingo).
Após perder o primeiro duelo da semifinal, o DER atropelou o 11 Unidos no jogo de volta com uma goleada, por 5 a 2, com dois gols de Wannuyck, Makson e Tarcisio. Foi de forma parecida que o Palestrinha eliminou o Blumenau, que estava em busca de um tricampeonato histórico. A equipe do Jardim Nazareth venceu por 4 a 1, com dois gols de Hugo, José Roberto e Emerson Ferreira.
Para a grande decisão, o DER terá a vantagem do empate. Os dirigentes da Liga de Futebol Amador de São Bernardo negociam para levar o confronto para o estádio Primeiro de Maio.
Copa João Ramalho
Nos duelos de ida das semifinais, o Vila Sá ganhou do Aclimação no clássico de Santo André por 3 a 1, no campo Cidade dos Meninos. Em São Caetano, no campo do Gisela, o time da casa ficou no 1 a 1 com o Lavínia, de Rio Grande da Serra.
As partidas de volta acontecem no próximo sábado (12/07), com os mandos de campo invertidos.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=60378
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial