MESMO DE BOLSOS VAZIOS, JOGADORES DO AZULÃO VOLTAM AOS TREINOS

Atletas interromperam greve que durou seis dias

Os jogadores do São Caetano desistiram da greve, ao menos por enquanto, e voltam aos treinos nesta
terça-feira (08/07), às 8h, no Anacleto Campanella. Mas engana-se quem pensa que a diretoria respondeu à pressão dos atletas acertando todos os salários atrasados. Que nada, apenas um mês do salário na carteira foi pago, restando ainda até três meses dos direitos de imagem em alguns casos – que respondem pelo grosso do faturamento.
Os dirigentes conversaram com os jogadores nesta segunda-feira (07/07) e convenceram o elenco a retomar às atividades, desistindo da greve que provocou até o cancelamento do jogo contra o São Bernardo no último sábado. 
Mas a decisão dos atletas é provisória. Se parte dos direitos de imagem não for quitada até quinta-feira (10/07), o grupo irá se rebelar de novo.
A situação tende a provocar uma debandada. Na segunda-feira, por exemplo, a assessoria de imprensa do clube confirmou o empréstimo do atacante Danielzinho para uma equipe do Chipre e a venda do volante Anselmo para o Nacional, de Portugal.
Por outro lado, cinco jogadores não se importam com as dificuldades financeiras do São Caetano, treinam no clube e devem ser apresentados em breve, sendo que três deles foram treinados pelo técnico Paulo Roberto.  

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=60372

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial