RAMALHÃO ANUNCIA VOLTA DE RODRIGUINHO E ANALISA LATERAL

Atacante já treinava no Santo André, antes mesmo de acertar; Michael, ex-Palmeiras, pode fechar

Sem muito o que comemorar ultimamente, o torcedor andreense poderá fazer festa agora, já que o
atacante Rodriguinho é o novo reforço do Santo André. Fundamental na campanha do vice-campeonato paulista de 2010, o avante fechou contrato até o final do estadual da Série A-2 de 2015.
Mais experiente, aos 31 anos, o jogador retorna ao Ramalhão, clube que defendeu durante as temporadas 2009/2010. Durante o período marcou 15 gols, números que garantiram a vice-artilharia do Campeonato Paulista. Com o sucesso à época, o atleta foi contratado pelo Fluminense. Ainda teve passagem pelo futebol da Coreia do Sul e neste ano disputou o Paulistão pelo Linense.
“Esse jogador construiu uma história no clube, sendo uma das referências da equipe de 2010. Portanto, acreditamos que a sua presença nos ajudará bastante”, disse o diretor, Juraci Catarino. Rodriguinho já treinava com o grupo que disputará a Copa Paulista para manter a forma e acertou a permanência.
Outro que também está em fase de melhora física e conversa com a diretoria para fechar contrato é o lateral-esquerdo Michael, que iniciou a carreira no Santo André, antes de passar pelo Palmeiras e também pelo futebol ucraniano.

http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=60423

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial