SÃO CAETANO SEGUE NA ZONA DE REBAIXAMENTO


Time do ABCD empatou com placar de 1 x 1 com o Tupi (MG) 

Na volta do Campeonato Brasileiro da Série C após a parada para a realização da Copa do Mundo, São Caetano e Tupi (MG) se enfrentaram neste sábado (19/07) no estádio Anacleto Campanella, pelo Grupo B da competição e ficaram no
empate por 1 a 1.
Com quatro pontos, o São Caetano segue na zona de rebaixamento. Já o Tupi fica com 11 e pode terminar a rodada fora do G4.
Jogando em casa, o São Caetano buscava pressionar e tocava a bola em busca do ataque. O Tupi apostava em contragolpear para surpreender os anfitriões.
O primeiro tempo se mostrou bastante movimentado, com os dois times se arriscando no ataque.
Logo no começo do segundo tempo, o São Caetano abriu o placar com Robson Duarte, que aproveitou rebote do goleiro para bater para o gol.
O São Caetano continuou no ataque e dava trabalho para a defesa do time de Juiz de Fora, que buscava um jeito de abrir o caminho para o contra-ataque, mas tendo dificuldades em finalizar.
O Tupi insistiu e chegou ao gol de empate com Marcelinho, completando cruzamento da esquerda. Saulo tentou defender mas não conseguiu chegar na bola.
A pressão se tornou mais forte por parte da equipe mineira, que conseguia se lançar ao ataque e tinha mais posse de bola. O São Caetano pouco atacava e se prendeu na marcação nos minutos finais de jogo.
O São Caetano pega o Guaratinguetá no sábado (26/07), às 15h no interior.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=60609

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial