CAD PERDE OUTRA E ESTÁ FORA DA QUARTA DIVISÃO DO PAULISTA

Lanterna do grupo 09, time de Diadema precisaria de incrível combinação de resultados

O CAD está praticamente fora da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Na tarde desta sexta-feira (15/08), a equipe do técnico Ataliba acabou
derrotada pelo Sumaré por 2 a 0 e se complicou no grupo 09, com apenas quatro pontos, na lanterna. A única chance de passar seria uma vitória na última rodada, em casa, contra o Bandeirante, e uma enorme combinação de resultados para tentar uma vaga entre os melhores terceiros colocados, mas as possibilidades devem se extinguir já nesta rodada.
O time do ABCD mandou no jogo na primeira etapa. Com bom toque de bola e chegadas em velocidade, o CAD teve boas chances de abrir o placar, mas vacilou nas finalizações. Por incrível que pareça, o Sumaré jogava apenas no contra-ataque, mesmo em casa. As chances foram mais raras para os mandantes.
Após o intervalo, o Sumaré mudou a forma de jogar se aproveitando do cansaço do time de Diadema, que se desgastou na primeira etapa. Avançou a marcação, pressionou e achou o gol com Felipe, aos 13 minutos. A partir daí, o Sumaré se encolheu e deixou a bola para o CAD, que chegou a criar, mas perdeu gols. Nos minutos finais, em contra golpe, Rafael matou o embate com o segundo tento.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=61159
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial