CAMPEONATO INTERNACIONAL DE BMX ABRE INSCRIÇÕES EM SÃO BERNARDO


Disputa feminina trará atletas de diversos países em três categorias diferentes

No mês em que São Bernardo comemora 461 anos, a pista do Parque da Juventude Città Di Maróstica recebe a segunda edição do
Campeonato Internacional de BMX Feminino 'Superfly BMX 4 Girls 2014'. As inscrições para o evento estarão abertas a partir desta sexta-feira (15/08), e a competição será realizada no formato open, no qual atletas de qualquer categoria - iniciante, amadora e profissional - poderão participar.
O campeonato conta com 40 vagas reservadas para o período de inscrições. E entre as atletas já confirmadas estão a campeã do torneio do ano passado, Camila Harambour (Chile), além de Allison Lopez (Uruguai), Analia Zacharias (Argentina), Daniela Cifuentes (Chile), Laysa Chunha (Brasil) e Katie Ellyse Day (Austrália).
A competição será avaliada pela corrida das atletas, que contará com duas voltas durante as eliminatórias e uma volta na final. As competidoras poderão explorar todo o espaço da pista de street, explorando com aéreos e manobras radicais. As três primeiras colocadas receberão troféus.
As inscrições, gratuitas e limitadas, deverão ser feitas exclusivamente pela página do Facebook do evento: https://www.facebook.com/Superflybmx4girls. Durante a competição é obrigatório o uso do capacete e recomendada a utilização dos outros equipamentos de proteção.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=61161






Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial