TIGRE CONSEGUE EMPATE FORA DE CASA E SE MANTÉM NA LIDERANÇA

São Bernardo e São Bento ficaram no 1 a 1, em Sorocaba; time do ABCD chegou aos 14 pontos

Bem postado e utilizando boa parte dos meninos da base, o São Bernardo arrancou o
empate por 1 a 1 com o São Bento, na noite desta quarta-feira (13/08), em Sorocaba, seguindo na liderança do grupo 03 da Copa Paulista, com 14 pontos.
O Tigre jogou como se estivesse em casa até os 30 minutos do primeiro tempo. Trocou passes, manteve a posse de bola e buscou as jogadas mais agudas. Com Romário ao lado de Henan, Jean teve mais possibilidades de armar as jogadas de ataque.
Porém, em um contra-ataque, Makanaki, ídolo do Santo André, ganhou bola na área, tirou o goleiro Nunes e tocou às redes para abrir o placar. Imediatamente, o São Bernardo avançou a marcação e tentou incomodar, mas viu Gueguel, ex-Água Santa, fazer Nunes trabalhar.
A partir do apito inicial do segundo tempo, o time do ABCD saiu ao ataque em busca do empate. Atacando pelos lados e procurando as opções de ataque, o Tigre tentava o gol. Com Felipinho improvisado na esquerda, e mais fixo na marcação, Kayque era a melhor opção pelo lado oposto. O técnico Edson Boaro, procurando mais qualidade, tirou o volante Alex para colocar o meia Igor Mococa. A pressão aumentou, tanto que o empate veio aos 29. Após rebote de escanteio, Fellipe Mateus bateu firme e empatou, colocando justiça no placar. Apesar de mais algumas chances de ambos os lados, o placar não se alterou.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=61114



Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial