MAUAENSE DEVOLVE DERROTA AO NACIONAL E RENASCE NO PAULISTA

Restando duas rodadas, time do ABCD tem chance de classificação à fase decisiva da quarta divisão 

O Mauaense parecia morto na quarta divisão do Campeonato Paulista, mas renasceu neste sábado (13/09) após vencer o
Nacional por 2 a 0, no campo do rival, em São Paulo. O time do ABCD devolveu a derrota da semana passada e ultrapassou o adversário na tabela de classificação do grupo 16. Agora é o terceiro, com quatro pontos – mesma pontuação do clube da capital, que está abaixo pelos critérios de desempate.
A posição atual, no entanto, não basta para o Mauaense na luta pelo acesso à Série A-3. Restando duas rodadas para o fim da terceira fase, o time liderado pelo atacante Adauto precisa terminar entre os dois primeiros da chave. Barretos e União, que se enfrentam no domingo, têm cinco pontos. Na próxima quarta-feira (17/09), a Locomotiva visita o União. A  boa notícia para o torcedor é que o Mauaense depende dos próprios resultados, ou seja, avança com duas vitórias.
No duelo da sobrevivência deste sábado, o Mauaense lembrou aquela equipe que não tomava gols e aproveitava a chance de balançar as redes rivais quando tinha oportunidades. Janderson, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Jorge, já aos 14 do segundo tempo, fizeram os gols da vitória dos visitantes.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=61739
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial