SANTO ANDRÉ VENCE E LIDERA GRUPO NA COPA PAULISTA


Ramalhão bateu o Sorocaba por 3 a 1

Santo André e Sorocaba se enfrentaram neste sábado (06/09) em partida válida pela 11ª rodada do Grupo 03 da Copa Paulista de Futebol, com a vitória do
Ramalhão pelo placar de 3 a 1. O resultado leva o Santo André a 20 pontos, com chances de terminar a rodada na liderança da chave. O Sorocaba segue com 13 pontos.
A equipe do ABCD se lançou ao ataque no início dA partida e aos 14 minutos abriu o placar do 1º de Maio com o gol marcado por Rodriguinho. 
O Sorocaba tentou a resposta e conseguiu exercer pressão sobre os donos da casa, que tinham mais posse de bola e tentavam ditar o ritmo de jogo em São Bernardo.
Michael, aos 41 minutos, aumentou a vantagem andreense na partida. Dois minutos depois, o Ramalhã chegou ao terceiro, marcado por Guilherme.
O Sorocaba foi atrás da reação durante o segundo tempo, conseguindo espaço para criar chances, mas com o Santo André marcando forte para manter a vantagem no placar.
Aos 41, o time sorocabano diminuiu o placar com Canga. O Santo André passou o restante da etapa final se defendendo para garantir a vitória.
Próximos jogos de Santo André e Sorocaba pela 12ª rodada do Grupo 03 da Copa Paulista 2014:Santo André x Grêmio Osasco - 10/set - 15h00 - Estádio Pedro Benedetti
Sorocaba x Taubaté - 10/set - 20h00 - Estádio Walter Ribeiro

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=61597

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial