TIGRE E RAMALHÃO TROPEÇAM DE NOVO NA COPA PAULISTA

São Bernardo perdeu outra e Santo André cedeu o empate ao São Bento, novo líder do grupo 3

O domingo (14/09) não foi bom para os dois representantes da Região na Copa Paulista. Após perderem no meio de semana, São Bernardo e Santo André vacilaram de novo e nem um nem o outro terminou a penúltima rodada da primeira fase na
liderança do grupo 3. Agora, os dois estão atrás do São Bento. A ponta da tabela, no entanto, não importa muito porque a dupla do ABCD já está classificada na Copinha.
O Tigre defendia a liderança contra o São José, no Interior, mas perdeu por 2 a 1 de virada. Em jogo com muita discussão, que teve seis minutos de acréscimos no segundo tempo, Henan abriu o placar aos 20 minutos. Um dos artilheiros da competição, ele teve apenas o trabalho de empurrar a bola para as redes após passe perfeito de Judson.
No segundo tempo, o São Bernardo diminuiu o ritmo e levou a virada (gols de Fábio Leite e Bruninho), muito comemorada pelo time adversário - que ainda briga pela classificação. "Infelizmente voltamos displicentes do intervalo e tomamos a virada, mas vamos fazer de tudo para tentar terminar a primeira fase na liderança", disse o meia Fellipe Mateus em entrevista à TV+.
Já o Santo André, que vinha de derrota para o Osasco, visitou justamente o São Bento. Rodriguinho marcou o primeiro gol do jogo, mas o time bobeou, tomou o empate em 1 a 1, em gol marcado por um dos ídolos do clube, Makanaki, e desperdiçou a chance de fechar o dia na liderança.
O São Bento é o líder do grupo com 21 pontos, mesma pontuação do Santo André - que perde nos critérios de desempate. O São Bernardo é o terceiro, com 20. No próximo domingo (21/09), Tigre e São Bento fazem um confronto direto no estádio Primeiro de Maio, enquanto o Ramalhão joga contra o Taubaté no estádio Anacleto Campanella.


 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=61745


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial