GUARANI VENCE O CAXIAS E SÃO CAETANO CAI PARA A QUARTA DIVISÃO

Vitória sobre o Guaratinguetá não serviu de nada e Azulão jogará a Série D do Brasileiro em 2015

A torcida do São Caetano está de luto de novo. Não contente com dois rebaixamentos consecutivos em 2013, caindo para a
Série A-2 do Campeonato Paulista e à Série C do Brasileiro, o Azulão quase seguiu pelo mesmo caminho no Estadual deste ano, se salvando na última rodada, e por fim chegou à quarta divisão do Nacional nesta segunda-feira (29/09), após o Guarani derrotar o Caxias e tirar qualquer possibilidade de o time do ABCD sair da zona do descenso na última rodada.
Com mais de 100 jogadores contratados nos últimos três anos, o São Caetano não acertou mais a mão. A constante troca de treinadores, atletas e falta de continuísmo do trabalho explicam a soma de insucessos. Sem contar os problemas administrativos com atrasos de salários, ocorridos durante a disputa da Série C, falta de sintonia com o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, e acusações falsas contra o principal patrocinador da camisa. Com dificuldades para gerir o clube, o presidente Nairo Ferreira de Souza faz questão de não assumir a culpa e joga o problema nas costas dos jogadores contratados por ele.
“Procuro fazer o melhor possível, mas não posso ser sacrificado por causa de um time que não joga bem, que perde pênalti em cima da hora. Quando foi bem, eu era o presidente. Desaprendi? Não, estou mais experiente. Faltaram atletas com comprometimento. Eu contratei mal? Pode até ser, mas foram indicações da comissão técnica. Nunca deixamos de pagar ninguém, fazer as coisas que cabem a mim”, argumentou em entrevista recente.
Fugindo pela tangente, o mandatário prometeu foco total na Séria A-2 do Campeonato Paulista, quase não lamentando a queda no Brasileiro. Parecia prever o pior, que veio nesta segunda-feira.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=62049

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial