OBRAS DO BRUNO DANIEL SEGUEM EM RITMO ACELERADO


Principal estádio de Santo André receberá em breve novo vestiário, lanchonetes e banheiros

As obras do estádio Bruno José Daniel seguem em ritmo acelerado. A reforma está na
segunda etapa, fundamental para que o Santo André tenha a oportunidade de jogar lá durante a Série A-2 do Campeonato Paulista.
Na parte interna do estádio, embaixo da arquibancada, é construída toda a infraestrutura no padrão internacional para receber os jogadores, como novo vestiário, sala antidopping e sala de aquecimento. Nos novos pavimentos  lanchonetes e sanitários também estarão disponíveis. Do lado da arquibancada externa menor (que estava interditada) foi iniciada a construção da lanchonete e banheiros, postos cobertos de segurança e de bombeiros. A conclusão das obras está prevista para até o final do primeiro semestre de 2015.
A segunda contará ainda com reforma da academia, nova sala para imprensa para transmissão dos jogos, bancos de reserva, recuperação do placar e novo sistema de iluminação, possibilitando a realização de jogos à noite. Parte das obras essenciais para a realização de jogos será entregue para o início da temporada, em fevereiro de 2015, com a reabertura do estádio.
Após a conclusão das intervenções que compõem a segunda fase, a terceira será iniciada com a expectativa de que a arquibancada possa alcançar o objetivo estabelecido no projeto de abrigar confortavelmente 19,9 mil pessoas. “Vamos contar com um espaço de eventos que o ABC merece e, consequentemente, reverterá recursos para a Prefeitura e para a cidade. Temos grandes demandas e poderemos abrigar de 15 a 20 mil pessoas, inclusive futuras secretarias”, pontuou o Secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Paulinho Serra

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=62611

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial