TIGRE BATE UNIÃO BARBARENSE

São Bernardo faz 2 a 0 e assume liderança do Grupo 04

Em partida válida pelo Grupo 04 da segunda fase da Copa Paulista de Futebol, São Bernardo e União Barbarense se enfrentaram neste
sábado (o4/10) pela terceira rodada, com a vitória do time de São Bernardo do Campo pelo placar de 2 a 0.
O São Bernardo vai a seis pontos ganhos, na vice-liderança da chave, enquanto o União Barbarense não somou pontos até o momento na segunda fase.
O São Bernardo dominou o jogo nos minutos iniciais de partida e tinha mais posse de bola. Aos 11 minutos de partida, Weriton abriu o placar para a equipe do Grande ABC, em gol contra.
O UA Barbarense tentou avançar durante o primeiro tempo e criar oportunidades para empatar o jogo, porém o São Bernardo se postava para controlar a vantagem e se mantinha no campo de ataque.
O segundo tempo começou com o São Bernardo pressionando e Márcio Garcia, após cobrança de escanteio, marcou o segundo gol do time do Grande ABC, aos 15 minutos.
O União Barbarense buscou achar espaço para reagir, mas esbarrava na marcação do São Bernardo, que tranquilamente administrou a vantagem até o apito final.
No dia 10 de outubr acontece o próximo jogo entre São Bernardo e União Barbarense pela 4ª rodada do Grupo 04 da 2ª fase da Copa Paulista 2014

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=62156
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial