VOTUPORANGUENSE E SANTO ANDRÉ FICAM NO 0 A 0

Foi a primeira partida das quartas de final

Pelas quartas de final da Copa Paulista de Futebol, Votuporanguense e Santo André se enfrentaram neste sábado (25/10) e ficaram no
empate sem gols na partida realizada no estádio Dr. Plínio Marin, no interior.
Na segunda partida da fase, o Santo André se classifica com um empate em razão de ter tido a melhor campanha na primeira e segunda fases. O Votuporanguense precisa de uma vitória para seguir no torneio.
O Votuporanguense começou a partida se arriscando mais no ataque e teve a chance de abrir o placar em pênalti sofrido por Anderson Cavalo, que Romário acabou desperdiçando.
O Santo André procurou a resposta durante a primeira etapa e enfrentou dificuldades em vencer a marcação do time de Votuporanga, que manteve sua postura ofensiva durante a primeira etapa.
Os dois times continuaram em busca do gol no início do segundo tempo, criando oportunidades no campo de ataque, entretanto ainda sem conseguir encaixar as finalizações.
O Votuporanguense teve volume de jogo na etapa final e brigou pelo ataque para conseguir chegar ao gol, mas o Santo André se segurou para evitar a derrota.
O jogo de volta entre Votuporanguense e Santo André pelas quartas de final da Copa Paulista 2014 será dia  1º  de novembro, às 17h no Estádio 1º de Maio. em São Bernardo por causa das reformas do Bruno Daniel.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=62620
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial