COM SANTO ANDRÉ, LIGA DE BASQUETE FEMININO É ANUNCIADA

Representante do ABCD estreia diante do São José

Com data no fim do mês para ser iniciada, a Liga de Basquete Feminino 2014/2015 promete a sua melhor edição, já que contará desta vez com dez equipes. Entre os participantes está o
Santo André/Apaba sempre sob o comando da técnica Lais Elena Aranha. Ainda participam Americana, atual campeã, America e Sport, ambos de Recife, Brasília, Presidente Vencesláu, Barretos, Jaraguá, Maranhão e São José, primeiro adversário das andreenses no dia 03/12, no ginásio Pedro Dell'Antonia, às 20h.
Os oito primeiros colocados se classificam às quartas de final, melhor de três jogos. Um dos destaques de Santo André é a jovem ala/pivô Sassá, vinda da base andreense. “Contra o São José acho que vai ser um jogo muito bom. O nosso time está completo e conta ainda com a chegada da armadora Tássia para reforçar. Estamos com bastante esperança de fazer uma boa competição e brigar por coisas grandes, por isso, um resultado favorável na estreia, quando atuaremos em casa, será muito importante”, comentou a jogadora, lembrando da importância da torcida. “Seria muito bom se os torcedores de Santo André e região pudessem comparecer ao ginásio para nos apoiar, já que esta edição da Liga de Basquete Feminino será forte e marcada pelo equilíbrio, por isso, a presença do público, quando se joga em casa, ajuda bastante", finalizou.
Após a estreia, a equipe do ABCD ainda terá mais cinco jogos em sequência dentro de seus domínios.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=63117
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial