RAMALHÃO GANHA FÁCIL E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA PAULISTA

Placar de 3 a 0 diante do Votuporanguense determinou o Santo André para pegar o 15 de Piracicaba

Sem fazer força o Santo André garantiu vaga nas semifinais da Copa Paulista. Na tarde deste sábado (01/11), o Ramalhão passou pelo
Votuporanguense por 3 a 0 - gols de Rodriguinho, Maicon e Muller Fernandes - no estádio Primeiro de Maio e agora pega o 15 de Piracicaba na próxima fase. O rival tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
O Santo André passeou no primeiro tempo. Apesar da necessidade de buscar o resultado, o Votuporanguense encontrou um Ramalhão bem armado, consciente na marcação e com boa propostas ofensivas, principalmente com Maicon na armação e a dupla de ataque Rodriguinho e Muller Fernandes.
Não por acaso, os três deixaram seus gols na primeira etapa. Primeiro, aos 20 minutos, Maicon acionou Rodriguinho na área e o artilheiro do Ramalhão não perdoou chegando aos nove gols na competição. Minutos depois, Muller recebeu na área tentou finalizar e no rebote Maicon ampliou. O mesmo Muller fez o terceiro, já aos 42, após dividir com o goleiro foda da área, ganhar a bola e bater de cobertura. Rodriguinho ainda perdeu de cabeça embaixo das traves antes do apito final.
Com a tranquilidade adquirida nos primeiros 45 minutos após marcar bem, sair com qualidade ao ataque e concluir com perfeição, o Ramalhão diminuiu um pouco o ritmo após o intervalo, cadenciando mais o jogo e trocando passes. O relaxamento durante a etapa proporcionou algumas chances ao time de Votuporanga que chegou a dar trabalho ao goleiro Neto.
O técnico Ivan Izzo poupou Maicon e Paulo Otávis, os substituindo por Renatinho e Alex Travassos. Aos 34, Rodriguinho driblou no meio-campo, puxou o contra-ataque e serviu Renatinho que carimbou a trave. Muller Fernandes ainda deixou o campo para a entrada de Pedro. Porém, com o jogo liquidado a equipe do ABCD administrou e já pensa nos piracicabanos.

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=62771

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial