RAMALHÃO LIBERA ENTRADA DE TORCEDORES PARA A FINAL

Torcedor que vestir a camisa do clube não pagará pelo ingresso

O torcedor do Santo André que vestir a camisa do clube e ir domingo (23/11) ao Anacleto Campanella, às 10h, para o primeiro jogo da
final da Copa Paulista contra o Botafogo, não pagará pelo ingresso. Essa é a ação da diretoria do Ramalhão para tentar encher o estádio em São Caetano, em partida que marca o retorno do clube a uma decisão após quatro anos.
A diretoria ainda não colocou os ingressos à disposição do público, mas eles custarão R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20. No entanto, quem aparecer no Anacleto no dia do jogo com a camisa do time, de qualquer época, terá apenas o trabalho de retirar o ingresso na bilheteria. Torcedores organizados também terão acesso às arquibancadas de forma gratuita. Além disso, a Prefeitura disponibilizará ônibus à torcida.
“Esperamos a torcida para empurrar o time. Faz toda a diferença quando nos ajudam nos momentos difíceis de uma partida, ainda mais numa decisão”, afirmou o técnico Ivan Izzo.
Nas redes sociais, os mais fanáticos também procuram motivar outros torcedores - não tão assíduos - a comparecerem ao Anacleto. Até aqui na competição o Santo André não conseguiu levar mais de mil pagantes nos jogos como mandante. Na última vez em que esteve nessa condição, contra o 15 de Piracicaba pelo duelo de ida das semifinais, apenas 699 pessoas foram ao Anacleto.
Os dirigentes tomaram atitude parecida durante a Série A-2 do Paulista, mas o Bruno José Daniel não lotou.
(Com informações de Guilherme Menezes) 

http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=63174
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial