Água Santa e Ramalhão é remarcado para 31 de janeiro

Azulão estreia também na A-2 no mesmo dia, assim como o São Bernardo pela A-1
 
A FPF (Federação Paulista de Futebol) decidiu os horários e dias definitivos das primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A-1 e A-2. Na segunda divisão, onde o ABCD é representado por três times, as partidas acontecem no

sábado (31/01). No estádio do Inamar, em Diadema, às 16h, o Água Santa faz o dérbi regional diante do Santo André, enquanto no mesmo horário, o São Caetano recebe o Atlético Sorocaba, no estádio Anacleto Campanella.
Na segunda rodada, o Água visita o Comercial, em Ribeirão Preto, na terça-feira (03/02), às 20h30. Já no dia seguinte, o Azulão pega o Velo Clube, fora de casa, às 20h, enquanto o Santo André espera receber o Independente de Limeira, às 16h, no estádio Bruno José Daniel, isso se o estádio estiver liberado e o Ramalhão não continuar punido no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta de objetos proibidos utilizados pela torcida ramalhina na final da Copa Paulista diante do Botafogo. O clube já sofreu pena, mas recorreu e espera a decisão.
Já na elite estadual, o São Bernardo começa sua jornada rumo a vaga na Série D do Brasileiro também no dia 31 de janeiro, fora de casa, contra o Bragantino, às 17h. Depois joga no estádio Primeiro de Maio, na quarta-feira (04/04), às 19h30 contra o 15 de Piracicaba. 

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64167
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial