São Bernardo arruma as malas e viaja para o Paraguai na quarta-feira

Tigre ficará dez dias realizando pré-temporada no país vizinho
 
A partir desta quarta-feira (14/01), o São Bernardo visitará novos horizontes. Treinando desde os primeiros dias do ano, o Tigre ficará agora dez dias realizando pré-temporada no
Paraguai e lá disputará três jogos-treino visando a estreia no Campeonato Paulista diante do Bragantino, fora de casa, no dia 31 de janeiro.
Em uma estrutura semelhante ao Oscar Inn, em Águas de Lindóia, o clube terá a oportunidade de treinar e estreitar ainda mais as relações com os times paraguaios. O primeiro teste, no domingo (18/01), será um amistoso oficial diante do Deportivo Santaní, que conquistou vaga na elite do futebol do Paraguai recentemente. “Faremos esta partida com a camisa oficial e tivemos inclusive que comunicar as confederações. O jogo será televisionado e acontecerá em San Estanislao”, contou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira. 
Já no dia 21, em Assunção, o Tigre enfrenta o Guarani em um jogo-treino que ainda pode ganhar caráter de amistoso. Para fechar, no dia 23, realiza um treino diante do Sol de America. “Será uma experiência ímpar para nós. O futebol paraguaio é bem estruturado e encontramos clubes que também são dirigidos por empresários bem-sucedidos. Os visitamos, conversamos e a história é realmente séria. Será bom para o clube e também para os jogadores”, avaliou o dirigente. 

 http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64153
 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial