ÁGUA SANTA PRESSIONA, MAS APENAS EMPATA NA SÉRIE A-2

Netuno não conseguiu vencer o Paulista de Jundiaí ficando no 1 a 1 na Rua Javari 

Ainda atuando longe do Inamar, mas com quase dois mil torcedores no estádio da Rua Javari, o Água Santa não
saiu de um empate por 1 a 1 com o Paulista de Jundiaí na manhã deste sábado (07/02), somando seu quarto ponto no Campeonato Paulista da Série A-2.
Agora, o Netuno conta com uma vitória, um empate e uma derrota e momentaneamente encosta no G-4 da competição.
O Água Santa dominou o primeiro tempo até os 30 minutos. Principalmente porque logo aos dois, Francisco Alex acertou belo chute de fora da área e acertou o ângulo direito do goleiro Ygor, abrindo o placar.
Com a vantagem, o Netuno trocava passes avançando em bloco e procurando o pivô de Thiago Cavalcanti com a velocidade de Julio Madureira. Algumas chances apareceram, mas não foram aproveitadas.
Com o passar do tempo, os mandantes deixaram o ritmo cair e viram o Paulista crescer. Jogando pelas laterais, a equipe de Jundiaí começava a assustar o goleiro Mauricio. Até que aos 37, após bate e rebate, Rômulo empatou. Ainda antes do intervalo, Wellington cobrou falta com qualidade e obrigou Ygor a fazer bela defesa.
O segundo tempo começou quente com os dois times avançando a marcação e buscando atacar. Aos poucos, empurrados pela torcida, os jogadores do Água tomaram conta das ações e passaram a pressionar.
Cavalcanti, Augusto e Francisco Alex, todos finalizaram e por pouco não colocaram o Netuno à frente novamente. Wellington saiu para a entrada de João Henrique, procurando mais articulação no meio de campo. Borebi substituiu Francisco Alex, adicionando mais força ofensiva.
O jogo ficou aberto e com espaço para ambos criarem. Os detalhes poderiam resolver. Em um destes momentos, Alan, lateral do Água, foi tocado dentro da área e pediu pênalti, não assinalado pela arbitragem. No mais, muita vontade de ambos os lados, mas faltando futebol suficiente para mudar o placar.
O próximo compromisso do Água Santa é em Araraquara, no Interior paulista, diante da Ferroviária, na próxima quarta-feira (11/02), às 20h.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64651
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial