ÁGUA SANTA VACILA E É DERROTADO COM GOL NO ÚLTIMO LANCE


Time de Diadema se defendeu bem, mas foi surpreendido com gol aos 48 minutos

A primeira vez do Água Santa na Série A-2 do Campeonato Paulista não tem sido
fácil. Nas quatro primeiras rodadas, o time de Diadema encarou adversários com história no futebol e loucos para voltar à divisão de elite. Na quarta-feira (11/02), foi a vez do Netuno visitar a Ferroviária no moderno estádio da Fonte Luminosa em Araraquara e perder por 2 a 1 com um gol no último lance, aos 48 minutos do segundo tempo.
O Água soma quatro pontos e ocupa um lugar na parte debaixo da tabela, mas já se livrou de jogos com candidatos ao acesso, de tradição - além de Ferroviária, Santo André, Comercial e Paulista. Um alento após o desastre mais recente em Araraquara.
Um dos personagens da partida não era um estranho para ninguém: o meia Francisco Alex, ex-São Paulo e São Bernardo, mas que há pouco tempo vestiu as cores da Ferroviária. O jogador do time de Diadema ofereceu alegria e saudades ao mesmo tempo.
O duelo no Interior teve um início eletrizante. Logo aos cinco minutos, Elder Santana arriscou de fora da área e o goleiro Mauricio aceitou, deixando o Água em desvantagem. Na sequência, Francisco Alex provocou o sentimento duplo no estádio, com direitos de gritos de "Volta Alex" dos torcedores, após igualar o placar.
Depois do empate, o Água Santa recuou e jogou apenas no contra-ataque. Foi assim até o fim do jogo. No entanto, Danilo Sacramento marcou o gol da vitória para a Ferroviária aos 48 minutos do segundo tempo.
"A Ferroviária mereceu, atacou mais. A gente veio para buscar o resultado (empate)", reconheceu o técnico do Netuno, Marcio Ribeiro.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64721


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial