Dínamo vence o Alvinegro e se classifica para as quartas da Copa Amizade

Placar por 2 a 0 no campo do São João, em Mauá, coloca mauaenses entre os oito melhores
 
Jogando no campo do São João, os times do Dínamo de Mauá e do Alvinegro de Ribeirão Pires se enfrentaram neste
domingo (22/02) pelas oitavas de final da Copa Amizade de Futebol Amador do ABCD e deu Dínamo. Com gols de Roger e Nilmar, a equipe de Mauá fez 2 a 0, o suficiente para passar para a próxima fase do torneio. 
Disputado sob péssimas condições, em um campo totalmente impraticável (em uma das laterais, o mato chegava até a metade da canela dos jogadores) e carente de estrutura básica como alambrado (nota: a Liga de Mauá informou a reportagem que uma reforma está em andamento), as duas equipes travaram uma partida equilibrada com as defesas levando nítida vantagem sobre os ataques.
O mau estado do campo obrigava os times a jogarem em ligação direta e a qualidade do jogo, que já não era boa, foi totalmente comprometida. 
Em meio a todos esses transtornos, o Dínamo conseguiu furar a zaga do time do Alvinegro em duas escapadas pelas laterais; uma com Luiz cruzando para Roger finalizar de cabeça, e a outra pelo lado direito com Nilmar completando um cruzamento.
A vitória credencia o Dínamo para as quartas de final da Copa Amizade. A organização divulgará local e horários dos jogos ao longo da semana.

Foto: Fabiano Ibidi

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64895


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial