RAMALHÃO PERDE PÊNALTI E JOGO, E DECIDIRÁ VAGA FORA


Santo André acabou derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, mas fará o jogo de volta na Copa do Brasil

O Santo André poderia ter tido melhor
sorte na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, mas falhou. Diante do Goiás, o Ramalhão perdeu a chance de sair na frente com Muller Fernandes desperdiçando um pênalti, e acabou derrotado por 1 a 0 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, na noite desta quarta-feira (25/02).
Agora, decidirá a vaga em Goiânia no dia 1º de abril precisando vencer por dois gols de diferença. Se devolver o resultado do primeiro jogo, conseguirá levar a decisão para decisão por pênaltis.
A partida começou com ambos os times tentando marcar a saída de bola. Dentro do seu modelo de jogo, o Ramalhão quis a bola, manteve a posse e procurou espaços para agredir. Em busca do ataque, abriu espaços defensivos e tomou perigo nos contra-ataques do Goiás, principalmente com o rápido Erick. 
Dominando as ações, o time do ABCD teve a oportunidade de abrir o placar aos 26 minutos, mas Anderson Bartola demorou para finalizar e ganhou só escanteio. Na cobrança, Rhayan recebeu toque na área e o árbitro marcou pênalti. Muller Fernandes quis surpreender batendo rápido e acabou parando em grande defesa do goleiro Renan.
Quem não faz, toma. Com a penalidade perdida, o Ramalhão se perdeu um pouco e sofreu o gol aos 32 minutos. Felipe Menezes levantou na área e Alex Alves cabeceou firme para abrir o placar. O restante da primeira etapa não reservou mais emoções.
A volta do intervalo trouxe o Ramalhão no ataque, como esperado. Em poucos minutos, o time andreense criou duas boas situações. A primeira teve conclusão ruim de Muller, e a segunda parou em defesa de Renan. A posse de bola já não era eficaz após a marcação dos visitantes se acertar. Cozinhando o jogo, o Goiás mantinha a vantagem.
No meio do tempo, o técnico Ivan Izzo resolveu mexer. Tirou Guilherme Garré e colocou o centroavante Rodriguinho, além de trocar na esquerda o lateral Renato Peixe por Paulo. Fugindo do que está acostumado a jogar, o Ramalhão tentava pela ligação direta ou bolas pelo alto para municiar o ataque, mas sem resultado. 
Bartola deixou o campo para a entrada do meia Cacá, pensando exatamente em colocar a bola no chão novamente. Em lance individual, Paulo achou Rodriguinho na área, mas Renan fez grande e o assistente marcou impedimento, e ficou apenas nisso.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64943

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial