RAMALHÃO VENCE A SEGUNDA SEGUIDA E EMBALA NA A-2


Santo André entrou de vez no grupo de cima da competição e pode terminar a rodada no g-4

O Ramalhão chegou a segunda vitória seguida no
Campeonato Paulista da Série A-2 ao vencer o Batatais por 2 a 0 no estádio Bruno José Daniel. Guilherme Garré e Muller Fernandes fizeram os gols da partida. Com o placar, o Santo André se aproxima cada vez mais do G-4 da competição. Na próxima rodada, no sábado (21), o Ramalhão recebe o Oeste de Itápolis.
O jogo começou com o Batatais se lançando mais ao ataque, com o Santo André buscando encaixar a marcação. Quando isso ocorreu, após os 15 primeiros minutos, o Ramalhão passou a ter mais posse de bola, sem ameaçar tanto o GOL da equipe do interior.
O time de Ivan Izzo concentrou a marcação na área central do campo e passou a forçar jogadas pelo lado direito, com o lateral Jean. No entanto, foi pela esquerda que nasceu o primeiro gol da partida. Ramalho roubou a bola e foi trocando passes com Helton Luiz, que após um toque de classe, deixou Guilherme Garré livre para tocar na saída do goleiro Eduardo Alves.
Após o gol, o Santo André teve mais tranqüilidade e o Batatais só levava perigo nas bolas paradas. 
Foi assim logo no início do segundo tempo, quando o lateral do Batatais, Lucão, acertou um belo chute na entrada da área e a bola passou perto. Na sequência, Paulo Victor espalmou chute forte de Luciano Gigante.
A reação viria aos 14, quando o Santo André começava a retomar o poder ofensivo e Muller Fernandes acertou a trave em um chute de fora da área.
Aos poucos, o Ramalhão procurou se fechar para explorar os espaços deixados pelo Batatais. Com 30 minutos do segundo tempo, Ivan trocou Tauã por André Bilinha e avançou Helton Luiz. Pouco depois, Anderson Bartola entrou no lugar de Guilherme Garré.
Já aos 38, em um rápido contra-ataque, Anderson Bartola recebeu a bola com liberdade, avançou até a área e deu um toque leve por cima do goleiro Eduardo Alves. Muller Fernandes só teve o trabalho de empurrar a bola e dar números finais à partida.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64784

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial