SANTO ANDRÉ JOGA MAL E SÓ EMPATA EM CASA NA A-2

Mesmo saindo na frente, Ramalhão sofreu o empate diante a União Barbarense

O Santo André empatou em 1 a 1 com a União Barbarense, na tarde deste
sábado (08/02), mesmo jogando no estádio Bruno José Daniel.
Muller Fernandes marcou pra os andreenses e Rodrigo Maranhão anotou para o time de Santa Bárbara d'Oeste. Com o empate o Santo André soma quatro pontos na competição, ainda longe do G4.
O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades de ambas as equipes. O Santo André até pressionou nos primeiros minutos, mas quem teve a primeira oportunidade foi a equipe visitante, com Rodrigo Maranhão, principal atleta da União Barbarense, cabeceando com perigo.
Já aos 16 minutos, o Ramalhão deu a resposta. Paulo fez boa jogada pela esquerda e cruzou, a bola passou por toda área e ninguém chegou, assustando o goleiro Walter, da Barbarense.
A partir daí, Jonas começou a ser o principal perigo para a zaga adversária. Aos 19 minutos, após escanteio cobrado por Guilherme Garré, o zagueiro cabeceou pra fora. Aos 25, o beque andreense teve outra oportunidade.
Quatro minutos mais tarde, Helton Luiz cobrou escanteio e Jonas estava lá de novo para oferecer perigo à zaga adversária.
No intervalo, o técnico Ivan Izzo fez duas mudanças. Paulo deu lugar a Renato Peixe e Anderson Bartola substituiu o volante Ramalho. As mudanças não causaram efeito e o segundo tempo começou sonolento. A primeira chance efetiva do Ramalhão foi só aos 18 minutos: Guilherme Garré cruzou e a bola sobrou para Muller Fernandes, que bateu no canto e Walter fez grande defesa.
Aos 23 do segundo tempo, Anderson Bartola fez ótima jogada pela direita, foi derrubado dentro da área e o árbitro Marcos Silva dos Santos marcou pênalti. Muller Fernandes foi para a cobrança e, sem dificuldades, fez o primeiro da partida.  
No entanto, não houve tempo nem para comemorar. Logo após o gol do time da casa, Rodrigo Maranhão recebeu fora da área e fez uma pintura no estádio Bruno José Daniel, para deixar tudo igual no placar: 1 a 1.
Ainda deu tempo de o técnico Ivan Izzo fazer a terceira modificação. Anderson Zangão entrou no lugar de Tauã, que pouco fez no jogo. Aos 37 minutos, Jean recebeu pela esquerda, mas chutou para fora. Já aos 40, Helton Luiz recebeu falta perto da grande área, ele mesmo foi para cobrança e o goleiro Walter espalmou pra longe.
No final da partida, o Santo André pressionou. Após jogada de Bartola, Guilherme Garré bateu e novamente Walter evitou o que seria o gol da vitória do Ramalhão.
O time do ABCD agora encara o Paulista em Jundiaí na próxima quarta-feira (10/02), às 20h30.  

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64652
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial