SÉRIE A-2: TIMES DO ABCD TÊM DESAFIOS PELA FRENTE NO SÁBADO DE CARNAVAL

Azulão quer manter a liderança, Ramalhão joga em casa e Netuno busca redenção

Os três times do ABCD entram em campo neste sábado de
Carnaval (14/02) buscando objetivos diferentes.
O São Caetano, líder, encara o vice-líder Rio Branco em confronto-chave valendo a dianteira da competição; o Ramalhão, após conquistar a primeira vitória fora de casa, contra o Paulista de Jundiaí no meio de semana, busca a consolidação e uma aproximação ao grupo do G-4. Já o Água Santa quer voltar ao caminho das vitórias após três jogos sem vencer.
Confira:  
São CaetanoLíder da competição, o São Caetano terá compromisso complicado neste sábado (14/02). O Azulão enfrenta justamente o vice-líder Rio Branco, às 17h, em Americana. Em quatro jogos, o time do ABCD venceu dois fora de casa, o que aumenta a esperança de voltar com mais um resultado positivo. Até aqui a equipe do técnico Luis Carlos Martins não tomou um gol sequer na competição. O volante Esley volta de suspensão e deve reassumir a condição de titular no meio de campo.
Santo AndréO Santo André volta a jogar em casa após bater o Paulista em Jundiaí. Neste sábado (14/02), o Ramalhão recebe o Batatais, às 16h, no estádio Bruno José Daniel. O adversário está na zona de rebaixamento, enquanto o time andreense é o sétimo colocado, a apenas dois pontos do G-4. O técnico Ivan Izzo considera a volta do espírito vencedor como o principal trunfo ramalhino.
Água SantaSem vencer há três partidas, o Água Santa não terá vida fácil na rodada deste sábado (14/02). O Netuno visita a Matonense, às 16h, em Matão, buscando recuperação. Por enquanto, o time de Diadema está no meio da tabela de classificação, mas pode acabar a rodada na zona de risco. O jogo marcará o reencontro das duas equipes que subiram juntas à Série A-3 em 2013.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64758

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial