Sonolento, Azulão inicia Série A-2 com empate

São Caetano e Atlético Sorocaba não saíram do 0 a 0 na estreia do Paulista
 
Em ritmo devagar, quase parando, o São Caetano apenas empatou por 0 a 0 com o Atlético Sorocaba na estreia do Campeonato Paulista da Série A-2, na tarde deste sábado (31/01) no estádio Anacleto Campanella, somando seu

primeiro ponto na competição. Agora, pega o Velo Clube, em Rio Claro, na quarta-feira (04/02), às 20h.
A morosidade do primeiro tempo não empolgou ninguém. O jogo lento e truncado não deu espaço para os setores ofensivos. Apostando na marcação e saindo apenas na velocidade, o Sorocaba trazia o Azulão para o seu campo. Mesmo tendo a posse de bola e o controle das ações, o time do ABCD chegou com perigo em poucas situações.
A luz das jogadas efetivas apareciam nos pés do meia Xuxa, acima em qualidade técnica do que os companheiros. O armador teve a melhor chance, mas passou a bola ao invés de finalizar em gol quando teve a oportunidade. Do mais, os zagueiros Sandoval e Junior Alves acabavam se tornando os articuladores fazendo lançamentos longos e na ampla maioria das vezes sem qualquer direção.
O técnico Luis Carlos Martins pediu uma mudança de atitude no intervalo, e até que por alguns minutos foi atendido. Em chutes de Esley e Wesley, o Azulão chegou a levar perigo. Insatisfeito, o treinador tirou o volante Leandro Carvalho e colocou o rápido atacante Clebinho, procurando ofensividade. Em lance individual, o próprio quase abriu o placar.
Xuxa já não repetia a boa atuação da etapa inicial e deixou o campo para a entrada do experiente Kleber, outro meia. Depois de certo marasmo, Wesley arrancou chute de fora e acertou a trave em cheio. Na última tentativa, Robson cedeu lugar a Moacir. Apesar da vontade, o São Caetano não criou mais nada e o jogo ficou sem gols.
  
Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64507
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial