TIGRE FAZ PRIMEIRO JOGO GRANDE NO PAULISTÃO

São Bernardo recebe o Santos neste sábado (14/02), no estádio Primeiro de Maio

O São Bernardo precisa vencer batalhas das mais
complicadas para agarrar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A primeira delas acontece neste sábado (14/02), quando recebe o Santos, às 17h, no estádio Primeiro de Maio. Com sete pontos somados, estando um atrás do vice-líder do grupo A do Paulistão, o Tigre quer vencer o segundo time grande em sua história e se consolidar no torneio, apesar de todas as dificuldades.
“Fizemos história ao vencer o Corinthians no Pacaembu (em 2014) e agora queremos também vencer o Santos. Tivemos um começo de Paulista difícil, com muitas contusões, chegadas de jogadores e estamos acertando aos poucos. Agora pegamos o Santos e na sequência dois jogos fora de casa. Se passarmos bem deste período teremos grandes chances”, projeta o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.
Para o confronto, o técnico Edson Boaro deve manter a base que derrotou o Penapolense, mas contará com a volta de Alex Silva. Gil e Moradei, considerados titulares antes do início da competição, seguem em recuperação. Já o atacante Danielzinho passará por cirurgia no joelho direito e ficará de molho por seis meses. Com tantos obstáculos, Teixeira não entende as críticas da torcida em relação ao trabalho do treinador.
“A opinião do torcedor não mudará o que pensa a diretoria. Não traremos nenhum aventureiro e o Boaro tem todo o respaldo. Os torcedores precisam entender os atletas contundidos, a chegada do nosso armador (Cañete) durante o campeonato por uma negociação difícil, vários fatores. Confiamos no trabalho.”
Patrocinador - Em evento oficial, Luiz Fernando divulgou oficialmente a parceria de patrocínio fechado com a marca Crefisa. Sem citar valores, Teixeira lembrou que a empresa assinou com o Tigre antes de fechar com o Palmeiras e prevê novidades em breve.
“Pelo que estamos conversando a parceria pode se estender ainda para o Projeto Tigrinho, ajudando também o lado social. O contrato é de um ano, mas esperamos que se prorrogue por muito mais tempo”, definiu. 

Foto: Andris Bovo

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64756

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial