TRIO DO ABCD É CONFIRMADO NA QUARTA DIVISÃO DO PAULISTA

TRIO DO ABCD É CONFIRMADO NA QUARTA DIVISÃO DO PAULISTA

Com menos participantes, Estadual começa em 17 de abril e terá o São Bernardo, CAD e Mauaense

Agora não há mais dúvidas. A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou o regulamento da
quarta divisão do Campeonato Paulista e confirmou as presenças do EC São Bernardo, CAD e Mauaense. Com 30 participantes ao todo, o torneio começa em 17 de abril e distribuirá quatro vagas na Série A-3.
Em relação a 2014, há mudanças no regulamento. As equipes estão divididas em três grupos e irão jogar em turno em returno, com os quatro primeiros colocados de cada chave avançando à fase decisiva. A partir daí, os 12 sobreviventes serão divididos em dois grupos, com os dois primeiros de cada lado - de novo ao fim de uma disputa de turno e returno -, conquistando o acesso. Os representantes do ABCD estão na chave 3, ou seja, irão se enfrentar na competição. 
A vantagem da fórmula é que todos os clubes garantem, pelo menos, um calendário de cerca de quatro meses com jogos.
Além dessa mudança, os times poderão inscrever 28 atletas (25 de linha e três de goleiro) para o torneio, podendo efetuar quatro trocas no intervalo das fases. Os participantes também terão que pagar os salários dos jogadores em dia, sob pena de perderem três pontos em cada partida.
Tabela
São Bernardo e Mauaense já fazem clássico regional na estreia, dia 17 de abril, provavelmente no estádio do Baetão. Dois dias depois, o CAD recebe a Portuguesa Santista.

Foto: Amanda Perobelli

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=64794

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial