Água Santa arranca empate e segue na cola do G4

Netuno empatou com o Novorizontino no Interior e soma 11 pontos na Série A-2
 
Após duas vitórias consecutivas, o Água Santa conquistou mais um
resultado importante neste sábado (28/02) ao arrancar um empate em 1 a 1 com o Grêmio Novorizontino fora de casa.
Com o ponto conquistado, o Netuno se mantém na sexta posição do Campeonato Paulista da Série A-2 com 11 pontos, a apenas dois do Rio Branco, o quarto colocado.
A partida deste sábado era um confronto direto entre duas equipes empatadas na tabela. E o Água saiu atrás do marcador, com Marcelinho concluindo um cruzamento e abrindo o placar para o time de Novo Horizonte aos 31 do primeiro tempo.
A equipe de Diadema reagiu na segunda etapa. Após contra-ataque, Júlio Madureira aproveitou bobeira da zaga e empatou o jogo aos 8 do segundo tempo.
O segundo tempo teve muita movimentação, e cada equipe acertou a trave uma vez. Conforme admitiu o treinador da equipe do Interior, Guilherme Alves, em entrevista à rádio Amizade FM após a partida, "a partida poderia ter terminado 4 a 4 ou 5 a 5", tamanha foi a intensidade dos dois times.
Mesmo com várias chances dos dois lados, ninguém conseguiu desempatar a partida e prevaleceu o empate em 1 a 1.
Para se manter bastante próximo do G4, convém ao Água Santa secar o Guarani e o Oeste, que jogam neste domingo (01/03) contra Catanduvense em casa e Paulista de Jundiaí fora, respectivamente.
O Água volta a campo contra o Independente de Limeira no próximo sábado (07/03). A expectativa é que o Inamar ainda não esteja em condições de jogo e o Netuno atue mais uma vez no estádio da Rua Javari. 

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=65011


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial