Divinéia vence D.E.R. por 2 a 0

Jogo foi realizado no campo molhado do D.E.R. e Adilson Cevô marcou os dois gols
 
Pela quarta rodada do Campeonato Amador da Divisão Especial de São Bernardo, o Divinéia bateu o

time do D.E.R por 2x0. Na partida realizada em campo molhado do D.E.R., pesado por conta da chuva em São Bernardo, o destaque foi o atacante Adilson Cevô.
Foram dois gols em investidas rápidas e insinuantes. No primeiro gol do camisa 11 do Divinéia, o atacante aproveitou de uma saída errada da zaga adversária para roubar a bola e bater na saída do goleiro, fazendo o 1x0. Daí para frente o Divinéia mandou no jogo.
Contando com forte marcação de seus atacantes Chimbinha e Washington na saída de bola do D.E.R o Divinéia ficava com a bola na maior parte do jogo. No primeiro tempo, o D.E.R., atual campeão da cidade, mal conseguiu passar do meio de campo. Dessa forma, o segundo gol do Divinéia se tornou inevitável.
Adilson Cevô escora o cruzamento de Chimbinha para fazer o segundo, definir o placar e ser o nome do jogo. “No começo foi um pouquinho complicado, pedi as duas primeiras boas bolas pra finalizar. Mas felizmente, na seqüência fui feliz e ajudei o time a sair com a vitória” – contou o artilheiro da partida.

Foto:  Fabiano Ibidi

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=65561
 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial