Mauá terá primeiro campo sintético em 2015

Com investimento de R$ 1,8 milhão, campo da Vila Mercedes está em fase de reforma e ampliação
 
Até o fim do ano, Mauá terá o seu
primeiro estádio de grama sintética. Com um investimento de R$ 1,8 milhão, o campo da Vila Mercedes está em fase de reforma e ampliação.
As obras tiveram início em janeiro e a previsão é que sejam concluídas até o mês de dezembro, no aniversário da cidade. Além da grama sintética, o local também receberá novas instalações elétrica e hidráulica, sistema de drenagem, troca do piso, substituição do gradil, fechamento da área no entorno, melhoria dos acessos e da acessibilidade, com construção de calçadas e ampliação dos dois vestiários e da capacidade da arquibancada. 
As melhorias, contudo, não se limitam apenas ao campo. “Quando revitalizamos áreas públicas melhoramos todo o ambiente no entorno. Não são apenas os que vêm aqui jogar bola que ganham, toda a população do bairro é beneficiada”, afirmou o prefeito Donisete Braga.
 Ele revelou também que há estudos para construção de mais dois campos de grama sintética em Mauá. “A nossa proposta é levar um campo para o Eixo-Barão e outro no Jardim Zaíra. Este é um projeto piloto que irá inspirar outros na região”, declarou.
Para o coordenador do espaço, o Betão, as obras foram muito aguardadas e serão um marco no esporte amador de Mauá. “Tenho certeza que a demanda aqui vai crescer muito e que receberemos uma procura muito maior”, apostou.
Atualmente encontram-se em reforma também os campos do São João e do Itapeva. As intervenções incluem troca de todo alambrado, reparos na parte hidráulica e elétrica, pintura, alvenaria, construção de bancos para os jogadores, reparos nos vestiários e, no caso do Itapeva, construção de um vestiário de uso exclusivo do árbitro. 

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=65090
 


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial