Ramalhão empata no fim, mas cai na tabela da A-2

Santo André tropeçou contra equipe que briga contra o rebaixamento e acesso está difícil
 
No segundo jogo do técnico Vilson Tadei à frente do Santo André, a equipe achou um empate com o Monte Azul aos
43 minutos do segundo tempo e ficou no 2 a 2 nesta quarta-feira (11/03), no Interior, mas não há o que comemorar nesse momento. O Ramalhão caiu na tabela da Série A-2 do Campeonato Paulista e está distante da briga pelo acesso.
As próximas partidas mostrarão pelo que o time do ABCD irá brigar na Série A-2: pelo acesso ou até contra o rebaixamento. Já são quatro partidas sem vitórias.
Da equipe que empatou com o São Caetano, houve uma única mudança: Luiz Matheus substituiu Rayan na defesa. O entrosamento, no entanto, vem com os treinos e Tadei teve poucos dias para colocar suas ideias em prática. 
Ainda assim, o Santo André apertou a saída de bola do Monte Azul e saiu na frente do placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Rodriguinho recuperou a bola e venceu o goleiro adversário, marcando o segundo na competição - o primeiro com a bola rolando.
A partir daí o Ramalhão parou de agredir, recuou e apostou somente nos contra-ataques para tentar o segundo gol. Os mandantes martelaram e desperdiçaram oportunidades até empatarem aos 43 minutos, após jogada individual de Canela.
Para piorar, Rodriguinho sentiu lesão e foi substituído por Anderson Bartola. Tadei também optou pelo meia Michael na vaga de Ramalho e, por fim, numa troca de lateral por lateral, Paulo entrou no lugar de Renato Peixe.
As mudanças surtiram pouco efeito e quem estava mais próximo do gol era o Monte Azul, que vacilou nas finalizações. Quando a derrota para o rival parecia inevitável, o árbitro marcou um pênalti para o Santo André e Müller Fernandes decretou o empate. Pouco, até porque o rival iniciou a rodada na penúltima posição. 

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=65206


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial