Santo André busca vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro

Terceira e decisiva partida contra o São José ocorre nesta terça-feira (31/03), no Interior

 
Com a vitória em cima do São José/Colinas Shopping no último domingo (29/03) por 79 a 65, o Santo André/ Apaba deixou tudo igual na
série melhor de três jogos dos playoffs da LBF (Liga de Basquete Feminino), o Campeonato Brasileiro da modalidade. A terceira e decisiva partida ocorre nesta terça-feira (31/03), às 20h30, novamente no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos. O perdedor dará adeus a uma das vagas das semifinais.
 No jogo de domingo, o time andreense teve como diferencial a forte marcação, algo que chamou a atenção de Hortência Marcari, um dos grandes nomes do basquete nacional e que atualmente é comentarista do canal SporTV. “Santo André teve a melhor defesa e, merecidamente, levou a vitória”, afirmou a medalhista olímpica e campeã mundial durante a transmissão.
 Para a técnica Laís Elena Aranha, agora, é trabalhar para que a equipe não tenha a acomodação inerente. Foi o que reforçou Arilza Coraça, assistente técnica do time e supervisora das várias categorias de basquete feminino na cidade. “O grupo está muito motivado e feliz com a vitória na casa do São José. Elas foram guerreiras do começo ao fim”, afirmou Arilza.
 Mais uma vez, a equipe deixará Santo André horas antes da partida decisiva. A saída está programada para as 16h, com destino à cidade do Vale da Paraíba. “Deu certo até agora, então não vamos mudar”, disse Arilza. 

Foto: Andris Bovo

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=65597
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial