Pelo futsal, São Paulo/S. Bernardo faz clássico contra o Corinthians

Tricolor, que tem parceria com a cidade do ABCD, aposta no talento de Paulinho Japonês e a experiência de Índio em jogo no Poliesportivo

 
O São Paulo faz um clássico decisivo com o Corinthians nesta quarta-feira (22/04), pela Copa Libertadores da América. Isso no futebol. Mas, quarta também é
dia de clássico majestoso pelo futsal no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. 
Às 17h30, o São Paulo/ São Bernardo recebe o rival pela terceira rodada da Liga Futsal, o principal campeonato do País, e vai atrás da primeira vitória. Nesta temporada, os dois times se encontraram pela Liga Paulista e o Timão venceu por 6 a 0 no Parque São Jorge.
“Essa rivalidade, revanche... eu acredito em um bom jogo. Na espera de uma vitória, de uma partida em que possamos brigar de igual para igual com o Corinthians. Cada jogo tem uma história. Nós temos que esquecer aquilo (goleada) e entender que passou e foi um acidente de percurso. Hoje estamos mais bem preparados”, opinou o técnico da equipe do ABCD, João Batista.
Uma das armas do São Paulo é um jogador que os corintianos conhecem bem: Paulinho Japonês. “Já estou pensando nesse duelo desde que saiu a tabela. Sobre o fato de eu ter saído de lá, foi meu último time do Brasil (depois jogou na Rússia e Inglaterra), tento me afastar ao máximo disso. Mas não tem jeito, fica o pensamento em cima da partida”, admite. 
Paulinho Japonês liderará a equipe de São Bernardo ao lado de Índio, veterano do futsal. “Por mais que seja um clássico entre Corinthians e São Paulo, o mais importante para nós são os três pontos. Estou preocupado em fazer nosso time chegar. Busco na minha carreira desenvolver um bom futebol, independente da rivalidade”, minimizou Índio.
Diferentemente do futebol, não haverá cobrança de ingressos para o clássico no futsal.

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=65983
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial