São Bernardo estreia no Paulista de handebol

Atual campeã, a equipe feminina faz o jogo de abertura da competição contra o Osasco às 18h30, no ginásio do Baetão
 
A temporada para os times de handebol do ABCD começou em abril e nesta
quinta-feira (09/04) a Metodista/São Bernardo estreia no Campeonato Paulista.
Atual campeã, a equipe feminina faz o jogo de abertura da competição contra o Osasco às 18h30, no ginásio do Baetão. Ainda dirigida por Eduardo Carlone, a Metodista manteve a base e se reforçou com a goleira Caroline Martins e Débora Feitosa, que atuavam pela FAB/ RJ, além da armadora esquerda Tainara Gonçalves, ex-Novo Hamburgo (RS), as armadoras direitas Priscila Santos e Bruna Rodrigues e a ponta esquerda Dayane da Rocha.
“São jogadoras de destaque, que vão somar ao grupo, fazendo com que tenhamos condições de buscar os resultados positivos em todos os nossos compromissos”, analisou Carlone.
O Santo André é o outro time do ABCD na competição e também é cotado ao título.
Entre os homens, a Metodista/ São Bernardo faz a partida de fundo no Baetão, às 20h30, contra o Taubaté. O jogo é considerado um clássico do handebol nacional. 
Depois trabalhar com uma equipe formada quase totalmente por juvenis em 2014, em função da queda de investimento, a Metodista fechou com nomes experientes, sendo que o principal deles é Diogo Hubner. O central havia saído na temporada passada para jogar justamente no Taubaté.
Para brigar pelos primeiros lugares com São Bernardo, o São Caetano está inscrito no torneio e perdeu na estreia para Taubaté.
O regulamento do Paulista, tanto no masculino quanto no feminino, é dividido em duas fases, com os quatro primeiros avançando às semifinais após uma primeira fase em turno e returno. 

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=65768


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial