Tigre só empata com Lusa e continua na zona do rebaixamento

São Bernardo fica no 0 a 0 contra a Portuguesa e segue na degola a duas rodadas do fim
 
O São Bernardo não conseguiu tirar proveito do fato de a Portuguesa não atuar no
Canindé e mandar o jogo em Bragança Paulista e apenas empatou por 0 a 0 em confronto atrasado da 12ª rodada do Campeonato Paulista, na noite desta terça-feira (31/03).
O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. Com a igualdade, o Tigre chegou aos 12 pontos, mas ainda dentro da zona do rebaixamento ao ficar na 18ª colocação. Agora, restam duas partidas para a equipe do ABCD tentar se livrar da degola.
Na próxima rodada, no domingo (05/04), o Tigre vai a Lins enfrentar a equipe da casa, outra concorrente direto na luta contra a queda para a Série A-2 do ano que vem. O duelo está marcado para as 18h30.
O jogo - Como já era esperado, o jogo foi muito truncado e com forte marcação no meio de campo. Porém, mesmo precisando da vitória, as duas equipes fizeram uma partida bastante fraca tecnicamente, com vários erros nos passes e muitas faltas. 
O técnico Roberto Fonseca armou o Tigre novamente no esquema tático 4-2-3-1, com Marino (pela direita), Cañete (pelo centro) e Magal (pela esquerda) formando a linha dos três meias, deixando o centroavante Magrão mais à frente e isolado entre os zagueiros adversários.
E, apesar da ausência do atacante Lúcio Flávio, lesionado, o São Bernardo foi melhor no primeiro tempo, com maior presença ofensiva e mais posse de bola, enquanto a Portuguesa, recuada, jogava apenas nos contra-ataques.
Marino, assim como no jogo contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, fez muito bem a diagonal do lado direito para o centro do gramado e apareceu como elemento surpresa por algumas vezes na grande área da equipe do Canindé. 
Na melhor delas antes do intervalo, aos 18, Marino recebeu lançamento nas costas da defesa e, ao invadir a grande área, chutou cruzado e no alto, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.
O São Bernardo voltou ainda melhor dos vestiários e dominou quase todo o segundo tempo, encurralando o adversário em seu campo de defesa. Com a pressão, o time do ABCD criou muito mais chances de abrir o placar.
Aos 6minutos, Cañete recebeu passe na lateral direita e cruzou na cabeça de Magrão, que mandou a bola rente ao travessão do goleiro Rafael Santos, da Portuguesa. Depois, Moradei exigiu boa defesa do camisa 1 rival em chute de fora da área.
Já aos 21, Magrão sentiu uma contusão e precisou ser substituído por Paulo Marcelo. Logo em seguida, Vanger entrou no lugar do lateral Eduardo, o que deu ainda mais ofensividade ao Tigre nos minutos finais. 
Porém, o São Bernardo voltou a cometer os erros no último passe e não ameaçou mais ao gol adversário até o apito final.

fONTE:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=65616


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial