Torcida do Água Santa prepara invasão em Rio Claro no domingo

Netuno encara o Velo Clube e pode até perder que se garante na Série A-1 do Paulista
 
A um passo de garantir o acesso no Campeonato Paulista da Série A-2 e disputar a elite estadual em 2016, o Água Santa se reforçará com todas as suas
armas para não deixar escapar a oportunidade de fazer história.
Além de contar com o time completo, sem suspensões e contundidos, o clube promete se mobilizar para levar um grande público a Rio Claro para a partida final diante do Velo Clube, domingo (03/05), às 10h. Contando com mais de 5 mil pagantes nos jogos em que é mandante, o Água Santa ainda leva torcida para fora do ABCD, com um número entre 500 e mil apoiadores. 
A ideia da diretoria é elevar bastante o número na decisão, de acordo com o presidente Paulo Sirqueira. “Vamos combinar um valor com a diretoria do Velo Clube e cada torcedor que comprar o ingresso já terá vaga nos ônibus que disponibilizaremos. A ideia é tomarmos as arquibancadas e ter mais público que o mandante”, disse. 
Apesar de toda euforia e da proximidade na conquista da vaga, o plano é ter pés no chão e para isso o dirigente acredita no trabalho do técnico Márcio Ribeiro, que está no Netuno desde o início no profissionalismo. “Acredito que o Márcio trabalhará bem este lado psicológico durante a semana, ele faz isso muito bem. Manter a concentração de todos e com calma buscaremos o objetivo. Ainda não dá para pensar o que é estar em uma Série A-1. A ficha só cairá domingo”.
O atacante Rafael Martins, artilheiro do Netuno na competição com dez gols, quer foco e lembra da derrota na final do primeiro acesso, pela quarta divisão, para servir de exemplo. “Vamos enfrentar um adversário que também quer algo no campeonato”, disse. 

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=66089
 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial