São Bernardo bate Viola e Taboão, e é líder

Bernô não ligou para a presença do tetracampeão, venceu e assumiu ponta na quarta divisão do Paulista
 
Nem a qualidade de um campeão do mundo assustou o EC São Bernardo que derrotou o
Taboão da Serra, do atacante Viola, por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (15/05), no estádio do Baetão e assumiu provisoriamente a liderança do grupo 03 da quarta divisão do Campeonato Paulista com 11 pontos.
Dono do jogo, o São Bernardo sufocou o Taboão desde o início. Com velocidade e contando com o bom volante Mateus, o time da casa criou chances, mas parou nas boas defesas do goleiro Luiz. A famosa dupla de ataque dos visitantes, pouco fez. Viola, com 46 anos, e Fabricio Carvalho, ex-São Caetano, não receberam jogadas em condições de finalizar. Apesar do comando no ritmo, o zero não saiu do placar.
Sem mudar o toque de bola em direção ao gol e a marcação forte, o Cachorrão iniciou o segundo tempo mais uma vez com força total. De tanto martelar, criou e abriu o placar aos 7 minutos, após rebote do goleiro e o toque de Marcos Antônio para as redes. No lance seguinte, Viola quase empatou, mas Breno defendeu duas vezes seguidas.
Apesar do susto, o São Bernardo ainda era melhor, tanto que pouco depois parou novamente em um milagre de Luiz. Construindo jogadas, os mandantes estavam mais perto de ampliar do que receber o empate. Sendo assim, aos 24 minutos não teve jeito e veio o segundo. Em lançamento longo por de trás da zaga vindo de cobrança de falta, Kifou desviou de cabeça e só precisou comemorar.
Para ficar ainda mais fácil, os visitantes começaram a perder a cabeça e pegar pesado, tendo um expulso e praticamente entregando a vitória, e a ponta do grupo, para o Bernô. Para finalizar, Ademar, também de cabeça, definiu o placar. Uma briga entre os atletas antes do apito final quase manchou a vitória, mas logo foi controlada. O técnico da equipe do ABCD, Ricardo Costa, acabou excluído de campo.

Foto: Rodrigo Pinto

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=66413
 
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial