São Bernardo e CAD fazem parceria

Tigre e Diadema uniram forças para jogar o Campeonato Paulista sub-20

 
São Bernardo e CAD uniram forças para jogar o Campeonato Paulista sub-20 a partir deste sábado (09/05). Mesmo entrando com o nome do
Tigre, o Diadema se interessou pela parceria porque terá a oportunidade de fazer parte da 1ª divisão - sem a fusão, jogaria a segundona.
O clube de Diadema não esconde de ninguém que a prioridade é revelar e vender jogadores e agora comemora por ter os jovens na vitrine, num torneio com a presença dos quatro grandes. 
“A comissão técnica será nossa, com técnico e preparador físico. Juntaremos os dois times para a competição”, explicou o presidente do CAD, Jackson Carvalho.
Disputando em paralelo a quarta divisão do Campeonato Paulista profissional, o Diadema prioriza os torneios da base a ponto de querer deslocar o técnico Ataliba. Atualmente no profissional, o ex-corintiano foi chamado para assumir o sub 20 e dará uma posição para a diretoria na sexta-feira (08/05). A estreia da equipe será contra o Cotia, no sábado. 
Em 2013, o Diadema foi campeão da 2ª divisão do Paulista sub 20. Na temporada passada, não passou da segunda fase. O Tigre, por sua vez, foi eliminado precocemente da competição em 2014.  

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=66248
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial