EC São Bernardo cede empate, mas segue invicto na Quarta Divisão

No último lance, goleiro Brenno falhou e Bernô ficou na igualdade por 1 a 1 com o Manthiqueira
 
O EC São Bernardo esteve perto de confirmar a boa fase diante do Manthiqueira na noite deste sábado (27/06), no estádio do Baetão, mas cedeu o empate no último
lance, empatando por 1 a 1, em jogo para apenas 60 testemunhas que compraram ingresso. Líder do grupo 03 com 25 pontos, o Bernô achou no pé direito de Julio Cesar a maneira de sair na frente, mas Zé Eduardo, após falha do goleiro determinou o empate.
Jogando em casa e com a confiança da liderança do grupo, o Bernô mandou no jogo até a metade da primeira etapa. Com toque de bola rápido e usando a força da bola parada, os mandantes deram trabalho ao goleiro Pedrão, com boas defesas. Após avançar a marcação e sair com mais velocidade, o Manthiqueira equilibrou e passou a atacar mais. Envolvendo a zaga do rival também chegou a oferecer trabalho ao goleiro Brenno. Sem gols, o resultado foi justo até o intervalo.
Neutralizando as forças ofensivas do time do ABCD, o Manthiqueira voltou bem para o segundo tempo. Marcando forte na defesa e saindo no contra-ataque, a equipe de Guaratinguetá tinha as melhores ações. Apenas após as substituições do técnico Ricardo Costa, o Cachorrão voltou a melhorar. As chances eram raras e por isso qualquer oportunidade não poderia ser desperdiçada. Alan teve uma e não fez, mas Julio Cesar, aos 35 minutos acertou uma bomba da entrada da grande área para vencer Pedrão. No último lance, Railson bateu falta na área, Zé Eduardo desviou, e o goleiro Brenno falhou ao deixar a bola passar entre as mãos, dando de graça o empate. Reclamando de falta no lance, os jogadores do São Bernardo cercaram o juiz que expulsou Mateus Oliveira após o apito final.

Fonte:  http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=67162


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial