EC São Bernardo vence clássico regional e mantém ponta


Cachorrão faz 2 a 1 no Mauaense e se mantém invicto no Campeonato Paulista da Quarta Divisão
 
Mesmo jogando longe de seus domínios, o EC São Bernardo demonstrou novamente que vive um bom
momento dentro de campo e venceu o clássico regional contra o Mauense por 2 a 1, na tarde deste sábado (20/06), pela décima rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.
Com o resultado, o time de São Bernardo continuou com a sua invencibilidade na competição, sendo sete vitórias e três empates, e alcançou os 24 pontos, ainda na liderança isolada do Grupo 3 do torneio.
Já o Mauaense permaneceu com 13 pontos, na quarta colocação da mesma chave. A equipe de Mauá só conseguiu ficar ainda dentro do G-4, o grupo que assegura uma vaga na próxima fase, porque é melhor que o União Suzano, que tem a mesma pontuação, nos critérios de desempate  
O EC São Bernardo conseguiu criar oportunidades de gol durante a primeira etapa e aos 38 minutos de partida, Diego colocou o time visitante na frente do placar no estádio Pedro Benedetti.
Washington, aos 45, aumentou a vantagem para os visitantes. Já no começo do segundo tempo, Caio diminuiu a contagem para o Mauaense, mas a reação parou por aí.
O EC São Bernardo volta a campo na sexta-feira (26/06), às 20h, para enfrentar o Manthiqueira no Estádio Baetão. Já o Mauaense pega o CA Diadema no sábado (27/06), às 15h, no mesmo estádio. 
Com informações da Federação Paulista de Futebol.

Fonte: http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=67035
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial