Mauaense vira e vence o CAD no dérbi do ABCD

Em jogo de muitos gols, a Locomotiva bateu o time de Diadema por 3 a 2 no Baetão
 
Em um dérbi regional quente, e com direito a virada, o Grêmio Mauaense derrotou o CAD por 3 a 2, na tarde deste
sábado (27/06), no estádio do Baetão, se mantendo dentro do G-4 do grupo 03 da quarta divisão do Campeonato Paulista. O CAD se mantém longe da zona de classificação à próxima fase.

O clássico começou agitado. Com poucos minutos de jogo, Daniel apareceu na cara do gol e tirou o zero do placar para o CAD. Com a vantagem, o time de Diadema tentou ficar com a bola para administrar, mas teve dificuldades.

Aos poucos, os visitantes saíram para o jogo e criaram boas chances de empatar. Em duas delas, o goleiro Paulão fez grandes defesas, e normalmente quem não faz, toma. Em contra-ataque, Neizinho recebeu na frente e de cobertura ampliou com um golaço. Pouco depois, o Mauaense ainda quase diminuiu após bola na trave e gol perdido por Allan debaixo do travessão, de forma inacreditável.

Se o CAD foi avassalador e eficiente na primeira etapa, a Locomotiva passou por cima no segundo tempo. Antes do 20 minutos, já empatou. Em dois chutes de fora da área, Clecio e Claudio deixaram tudo igual de forma categórica. Após os gols, o jogo diminuiu de ritmo. Mais lento e com muita marcação as oportunidades já não apareciam em todo ataque.

Na bola parada, Ricardo cabeceou obrigando Edvando a fazer milagre e ver Daniel perder gol claro para colocar o CAD na frente. Do outro lado, a mesma coisa. Lucas Gomes ficou cara a cara com Paulão, que mais uma vez interveio de forma providencial. Apesar de milagroso, Paulão também não faz chover. Após escanteio, faltando poucos minutos pro fim, Marreta teve que tentar duas vezes para bater o goleiro e cravar a virada do time de Mauá.  

Fonte:http://abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=67160


Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial