Tigre volta a campo depois de três meses, mas perde

Atacante é expulso no começo da partida e São Bernardo é batido pelo Nacional na estreia da Copa Paulista 



Após três meses desde a última partida oficial, o São Bernardo estreou na tarde deste
sábado (18/07) na Copa Paulista, mas foi derrotado por 1 a 0 pelo Nacional no estádio Primeiro de Maio. A nota negativa ficou para a baixa presença de público.
Em termos de campeonato, o resultado não é desesperador. Os três primeiros de cada grupo se classificam à segunda fase após jogos em sistema de turno e returno. O Tigre está na chave 4 ao lado do próprio Nacional, Osasco Audax, Juventus e São José. O próximo adversário será o Audax, no próximo sábado (25/07), em Osasco.
A equipe do ABCD começou a partida com sete jogadores que fizeram parte do elenco no Paulistão. E os primeiros minutos foram positivos, porque o São Bernardo dominava a partida e apertava a saída de bola do adversário com seus três homens de frente: Walterson, Paulo Marcelo e Maikon. Depois de dois desarmes, Magal e Paulo Marcelo quase abriram o placar.
O Nacional só havia chego em uma jogada esporádica aos 14 minutos, em que Gindre surgiu sozinho no meio da área e cabeceou por cima.
Mas o jogo mudou rapidamente. O árbitro anulou um gol de Paulo Marcelo e ainda expulsou o atacante, por entender que ele desviou a bola para as redes com a mão.
Com um a menos e quase uma partida inteira pela frente, o São Bernardo recuou para sair nos contragolpes. O problema é que o Nacional fez o gol logo na sequência, aos 23, com Gindre, que tabelou e surpreendeu o goleiro Daniel com um arremate de longe.
Mesmo sem o controle das ações, o Tigre criou uma ótima oportunidade com Fellipe Mateus, ex-meia que virou lateral-direito. O jovem fez uma bela jogada e encontrou Eduardo do lado oposto. O lateral-esquerdo puxou para o pé esquerdo e acertou o travessão.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o técnico Nando trocou o estático Maikon por Naldinho, estreante do dia. Mas a verdade é que os mandantes não conseguiram jogar, dando apenas dois minutos de esperança à torcida. Jean Carlos entrou e quase empatou com duas finalizações.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/tigre-volta-a-campo-depois-de-tres-meses-mas-perde
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial