Mauaense empata e segue fora da zona de classificação no Paulista

Time de Mauá ficou no zero com o Taboão e faz campanha razoável na quarta divisão 

O Grêmio Mauanese desperdiçou uma boa chance de entrar no
rol dos quatro melhores do Grupo 3 da quarta divisão do Campeonato Paulista, ao ficar apenas no empate sem gols com o Taboão da Serra, fora de casa, neste sábado (01/08).

Mauaense está fora da zona de classificação para a segunda fase do Paulista. Foto: Fabiano Ibidi/Arquivo ABCD MAIOR
 
O Taboão tem 24 pontos e se mantém na terceira posição. Já a Locomotiva do ABC está em quinto, com 21 pontos, insuficiente para se classificar caso a primeira fase acabasse hoje.
O jogo neste sábado foi de equilíbrio, com o time da casa buscando ficar com a bola para ir ao campo ofensivo e o Mauaense jogando para aproveitar os contragolpes.
Na etapa final, o Taboão procurou aumentar sua presença no ataque e tentar mais o gol, fechando os espaços para que a equipe de Mauá.
Os dois times investiram em chances de gol e tiveram oportunidades para jogar no ataque, mas acabou prevalecendo o empate ao final da partida.
Agora, a Locomotiva tem mais um jogo fora de casa pela frente, desta vez contra o vice-líder Jabaquara, em Santos, no próximo domingo (09/08). Páreo duro para o time de Mauá, que precisa continuar com bons resultados para se classificar para a segunda fase.

 Foto: Fabiano Ibidi/Arquivo ABCD MAIOR

Fonte: http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/mauaense-empata-e-segue-fora-da-zona-de-classificacao-no-paulista
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial