Ricardo Costa sai e EC São Bernardo tem novo treinador

Técnico assumirá o sub-20 do Mirassol; Eder Silveira chega ao clube por indicação do ex-treinador 

O técnico Ricardo Costa deixou o comando técnico do
EC São Bernardo nesta quarta-feira (05/08). O treinador recebeu uma proposta para assumir a equipe sub-20 do Mirassol após realizar uma boa campanha na primeira fase da quarta divisão do Campeonato Paulista, já que o Bernô está classificado e lidera o grupo 03.
Indicado por Costa, o novo técnico do Cachorrão será Eder Silveira, que também vem do campo acadêmico e treinou diversas equipes do interior paulista. O novo comandante já iniciou os treinamentos e fará sua estreia na sexta-feira (07/08) diante da Portuguesa Santista, às 20h, no estádio do Baetão.
“Recebi uma proposta muito boa. Já trabalhei lá e conheço o Evaristo Piza, isso ajudou no meu acerto”, comentou Ricardo. Evaristo estava simultaneamente no comando do time principal e sub-20 do Mirassol, e Ricardo chegará para substituí-lo na base.
 Ricardo Costa deixa o São Bernardo com 34 pontos em 16 jogos. Sob o seu comando, o clube obteve dez vitórias, quatro empates e duas derrotas. “O EC São Bernardo continua. Vou ficar na torcida e agradeço a diretoria por sempre me darem autonomia para desempenhar meu trabalho”, finalizou.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/ricardo-costa-sai-e-ec-sao-bernardo-tem-novo-treinador

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial