São Bernardo Vôlei perde e terá que jogar a Superliga B

No torneio seletivo, equipe do ABCD acabou derrotada pelo Brasília e confirmou o rebaixamento 

O jovem elenco do São Bernardo Vôlei bem que tentou, mas não
conseguiu manter a equipe na elite da Superliga Masculina. Na sexta-feira (07/08), a equipe do ABCD foi derrotada pelo Brasília, na casa do rival, por 3 sets a 1 e disse adeus ao quadrangular decisivo.
O time fez má campanha na última edição da competição e segundo o regulamento estava rebaixado. Porém, um torneio seletivo foi disputado entre as duas equipes que desceriam mais as duas que subiriam: além da equipe sanbernardense, Santa Catarina, São José e Brasília lutaram pela vaga. Porém, apenas as duas últimas se classificaram à final deste sábado (08/08), em que o campeão ficará na Superliga A.
A campanha no quadrangular começou com a derrota para São José por 3 a 2, mas como conseguiu levar o jogo para o set decisivo, a equipe do ABCD somou um ponto. Na segunda partida, contra Santa Catarina, venceu por 3 a 1, o que lhe deu a chance de vencer apenas dois sets contra Brasília e chegar a decisão. No entanto, não foi bem o que aconteceu. Após vencer o primeiro set por 25 a 20, São Bernardo tomou a virada nos três sets seguintes: 25 a 21, 30 a 28 e 25 a 18, o que lhe tirou a chance de avançar.
Agora, o time do técnico Douglas Chiarotti tentará regressar a elite através da Superliga B. Outra competição programada para este ano são os Jogos Abertos do Interior, na cidade de Bauru.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/sao-bernardo-volei-perde-e-tera-que-jogar-a-superliga-b

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial