Azulão troca duas garrafas PET por ingresso para jogo decisivo

Por meio de ação da Federação Paulista, São Caetano espera encher o Anacleto no domingo 


Com boa vantagem nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano recebe o Coruripe neste domingo (04/10), às 16h, e espera encher o
estádio Anacleto Campanella como há muito tempo não se vê. Para isso, o Azulão fechou uma parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol), responsável pela campanha Futebol Sustentável.
O time do ABCD está trocando duas garrafas PET por um ingresso, disponibilizando cinco mil bilhetes por meio dessa promoção. Segundo a assessoria de imprensa do São Caetano, já foram trocadas por volta de 400 garrafas até a tarde desta quarta-feira (30/09).
"A intenção é fortalecer os nossos afiliados. O projeto visa levar torcida ao estádio, melhorar a renda dos clubes e ajudar o meio ambiente", explicou Edvaldo Ferraz, representante da FPF.
O presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, faz coro e espera que este tipo de trabalho traga o torcedor de volta ao estádio. "Nós sabemos que temos as piores médias de público em diversos campeonatos. É difícil tirar o torcedor de casa sabendo que é o segundo clube da maioria, pela proximidade com a capital e outras coisas. Este tipo de parceria vai nos ajudar a trazer mais o torcedor e vamos pensar em outras formas", prometeu.
A troca das garrafas pelo ingresso já está em ação no estádio Anacleto Campanella (rua Valter Thomé, 64, bairro Olímpico), entre 11h e 17h. No dia da partida, o horário será entre 13h até o fim do primeiro tempo de jogo. O material arrecadado será colhido pelo Centro de Triagem da cidade, que fará a reciclagem.
Caso São Caetano e Botafogo, de Ribeirão Preto, se enfrentem nas quartas de final da Série D, fato que estaria acontecendo hoje, há a possibilidade da campanha acontecer em ambos os jogos

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/azulao-troca-duas-garrafas-pet-por-ingresso-para-jogo-decisivo

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial