Uniligas terá três clássicos e estreia do atual campeão

Quartas de final reserva dérbis em São Bernardo, Santo André e Rio Grande, além da estreia do DER


Após uma semana de folga, devido ao feriado de 7 de setembro, a Copa dos
Campeões Uniligas chega às quartas de final neste domingo (13/09) com três clássicos e a estreia do DER, que defende o título de 2014.
O principal torneio de futebol amador do ABCD, que neste ano é realizado em São Bernardo, assistirá a reedição da final de Santo André entre Marajoara e Guaraciaba. Há menos de dois meses, o Guaraciaba se sagrou campeão da primeira divisão em cima do rival apenas após as cobranças de pênaltis. A revanche está marcada para o estádio do Baetão, às 9h30.
No campo do Lavínia, às 9h30, Corinthians e Orlandina fazem o clássico de São Bernardo nas quartas de final. O favorito é o alvinegro, por ser o atual campeão da cidade e pela qualidade dos seus jogadores – além do alto investimento.
O domingo marcará também a estreia do DER, último vencedor da Uniligas. O time se reforçou exclusivamente para a competição ao acertar dez contratações, entre elas o atacante Adilson Cevô. Quem vai encarar o DER é o Comercial, de Ribeirão Pires, às 9h30, no estádio do Corinthians.
No jogo de fundo do Corinthians, mais um dérbi. Guerreiros e São João, as melhores equipes de Rio Grande da Serra, se encontram às 11h30.
Segundo o regulamento, os vencedores avançam às semifinais e, em caso de empate, os classificados serão definidos nos pênaltis.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/uniligas-tera-tres-classicos-e-estreia-do-atual-campeao

Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial