Bernô empata com o Fernandópolis e acesso fica quase impossível

EC São Bernardo depende agora de combinação de resultados para conseguir acesso à Série A-3 


Ao que tudo indica, o EC São Bernardo passará mais um ano na
quarta divisão do Campeonato Paulista. Neste sábado (17/10), o Bernô empatou com o Fernandópolis por 1 a 1 fora de casa e se distanciou bastante do acesso.
Restando uma rodada para o fim da segunda fase, que definirá os quatro que sobem à A-3, o Cachorrão ocupa a quarta posição do grupo 4. Apenas os dois primeiros realizam o sonho do acesso e o São Bernardo pode ficar fora da disputa já neste domingo, se o Noroeste derrotar o Lemense.
O Bernô tem 13 pontos e não alcança mais o líder Fernandópolis, que garantiu um lugar na A-3 em 2016. O Noroeste, por sua vez, pode abrir três pontos em relação à equipe do ABCD e duas vitórias de diferença, o suficiente para afastar de vez o São Bernardo da briga.
O Cachorrão entrou em campo neste sábado dependendo apenas dos próprios resultados, mas depois de um primeiro tempo que ficou no zero, levou um gol logo no minuto inicial da segunda etapa marcado por Billy. O artilheiro Washington ainda empatou aos 23, mas o gol salvador não veio e o Bernô respira por aparelhos.
O clube da Região fecha a campanha no Estadual no próximo domingo (25/10), diante do Manthiqueira, no Baetão.

Fonte:  http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/berno-empata-com-o-fernandopolis-e-acesso-fica-quase-impossivel
Share on Google Plus

Sobre Breno Junior

Lado a Lado com o esporte do Grande ABC. Amante e entusiasta do Esporte no interior do ABCDM.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial